/ sexta-feira, 2 de outubro de 2015 / No comments /

Novos heróis se unem ao projeto Protocolo: A Ordem


Novos heróis se unem ao projeto Protocolo: A Ordem



Protocolo-A-Ordem-Catarse-4Protocolo-A-Ordem-Catarse-1Projeto que reúne vários heróis brasileiros numa única história ganha novos aliados e tem novo álbum anunciado
O que era bom sempre pode melhorar! É por isso que o álbum Protocolo: A Ordem, projeto que reúne cerca de 20 super-heróis brasileiros e seus respectivos autores numa mesma aventura, anuncia uma novidade para chacoalhar o coração dos fãs de histórias em quadrinhos nacionais. A partir de agora, novos heróis se juntam à equipe e terão participação garantida na HQ em produção, que busca financiamento coletivo no Catarse, site de financiamento coletivo.
São eles: Gralha (de José Aguiar, Antonio Eder, Edson Kohatsu, NIlson Muller, Luis Kikuchi, Gian Danton, Alessandro Dutra, Luciano Lagares e Tako X), Penitente (Lord Lobo), Escorpião de Prata (Eloyr Pacheco) e Catalogador (Lancelott Martins). Os heróis já aparecerão no álbum que está em produção, mas em virtude do atraso, sua participação será menor. “Eles serão inseridos num contexto que abrange uma possível continuação, revela Elenildo Lopes, criador do super-herói Capitão R.E.D. e idealizador do projeto.
Protocolo-A-Ordem-Catarse-3Lopes comenta que a inclusão dos quatro heróis acrescenta muito mais peso ao álbum, pois são personagens conhecidos pelos fãs dos quadrinhos nacionais. “Por divergências criativas, eles ficaram de fora do projeto anterior (que não conseguiu financiamento do Catarse), mas agora estão de volta.” comemora ele.
Com 35% da meta atingida, a impressão do álbum já está praticamente garantida. Por conta disso, os autores já sonham com a continuação e, por isso, os quatro novos personagens deixam o final em aberto para a possível segunda aventura. Lopes faz suspense sobre a participação dos recém-chegados: “O que posso dizer é que as últimas páginas do roteiro ainda não foram finalizadas e tudo pode mudar”, brinca ele.
Protocolo-A-Ordem-Catarse-2O álbum Protocolo: A Ordem aguarda financiamento coletivo no site Catarse para ser impresso. Se financiada, a revista terá 100 páginas coloridas no formato 16×25 cm sendo 96 de miolo papel couchê brilho importado de gramatura 115g/m², e capa em papel couchê brilho importado de gramatura 170g/m², e lombada quadrada.
Os leitores podem colaborar para a impressão do álbum – cuja meta é atingir R$ 13 mil até o dia 24 de outubro. O site oferece vários pacotes fechados a partir de 25 reais (pago no boleto bancário ou cartão de crédito) e receber uma série de brindes, de acordo com o valor oferecido.
Para conferir todos os detalhes de “Protocolo: A Ordem” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.
Compartilhe nas redes sociais :
Tags :

Curta O Gralha no Facebook

Compre O Gralha - Artbook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *