/ segunda-feira, 15 de agosto de 2016 / No comments /

É um ótima surpresa saber que o projeto O GRALHA - ARTBOOK ganhou o HQ Mix na categoria "Melhor Publicação Independente de grupo" de 2015.
Fazer o resgate do material visual, artes, HQs, ilustrações e informações gráficas dos 18 anos do personagem curitibano Gralha foi um desafio, mas o resultado ficou incrível e mostra como é importante se preservar a nossa memória visual.
Meus agradecimentos ao Leonardo Melo o e Gian Danton que escreveram, sugeriam e colaboraram de forma enérigica para o projeto acontecer. Um agradecimento especial ao belo projeto gráfico do Guilherme Martins. Sempre terei débito com os outros criadores do Gralha que me auxiliaram e contribuíram de diversas formas a produção do artbook. Muito importante também, agradecer TODOS os ilustradores, quadrinistas e roteiristas que cederam ilustrações históricas e inéditas para o projeto. E por fim esse projeto não seria possível sem os apoiadores que adquiriram a obra pelo Catarse. Para mim, este prêmio é de todos vocês!!! Parabéns!!!!!!!
Antonio Eder



Compartilhe nas redes sociais :
Tags :

Curta O Gralha no Facebook

Compre O Gralha - Artbook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *